• Carregando...
Bela Vista: construído em um terreno de mais de 20 mil metros quadrados | Divulgação
Bela Vista: construído em um terreno de mais de 20 mil metros quadrados| Foto: Divulgação

Perfil

Saiba mais detalhes do Residencial Bela Vista:

Infraestrutura - Salão de festas, salão de jogos, piscinas adulto e infantil, playground, espaço gourmet, espaço fitness, quadra poliesportiva, portaria 24 horas, eletrificação com cabeamento subterrâneo e cerca elétrica.

Endereço - Rua Maranhão, 23 – SJP.

Preço - A partir de R$ 185 mil.

Condições - À vista ou 30 % de entrada e o restante parcelado com agente financeiro.

Entrega - 1ª etapa: maio de 2010, 2ª etapa: maio de 2011, 3ª etapa: maio de 2012.

Plantão de vendas - No local, Rua Maranhão, 23 (SJP), ou pelos telefones (41) 3525-2355, 3071-3535 e 3888-6777.

Registro de Incorporação - Matrícula n.º 55.065 do Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de São José dos Pinhais.

O Residencial Bela Vista, que está sendo construído em São José dos Pinhais, pela da JBA Imóveis e DMV Construtora, terá 142 sobrados, que custam a partir de R$ 185 mil. O condomínio será fechado com uma portaria 24 horas e terá muros altos e cerca elétrica para garantir a segurança dos moradores. "O condomínio fica próximo ao portal de São José dos Pinhais e da Avenida das Torres, perto das principais vias de circulação da região", ressalta Ilso Gonçalves, diretor geral da JBA Imóveis.Construído em uma área de mais de 20 mil metros quadrados, os espaços de lazer, assinados pelo escritório de arquitetura Mauro Grande, são uma aposta do condomínio. Salões de festa e jogos, piscinas, quadra poliesportiva, playground, espaço gourmet e espaço fitness formam as áreas comuns do residencial. Os futuros moradores poderão escolher entre cinco opções de fachadas para os sobrados, que variam entre 98,57 e 106,25 metros quadrados (área total). No primeiro piso ficam a área de serviço, cozinha, lavabo, sala de jantar e sala de estar, com opção de sala reta ou em "L". No piso superior, estão os três dormitórios, sendo uma suíte com hidromassagem e um banheiro. Todos os sobrados têm churrasqueira e duas vagas de garagem descobertas. "O acabamento será em piso em porcelanato na sala e escadas finalizadas em granito", explica Gonçalves.

O empreendimento será construído em três etapas. As áreas comuns, com exceção da quadra poliesportiva, e as primeiras casas serão entregues em maio de 2010. "No lançamento vendemos 60% dos sobrados da primeira etapa", diz Gonçalves. As obras serão finalizadas em 2012.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]