• Carregando...
Conheça mais detalhes do edifício Joy |
Conheça mais detalhes do edifício Joy| Foto:
  • Índice vai medir e mapear rentabilidade do setor de imóveis
  • Perspectiva do espaço gourmet: a área é integrada à parte externa

Plantas flexíveis, que se adaptam às necessidades dos moradores, são uma das opções interessantes oferecidas pelo edifício Joy, empreendimento do Grupo LN e PDG Realty, que fica em uma área do Portão próxima a mercados e shoppings. Com opções de dois e três quartos, além de coberturas duplex, o Joy terá duas torres com 89 apartamentos, distribuídos em sete pavimentos com seis unidades cada. O projeto prevê dois elevadores: cada um irá atender a três apartamentos, de acordo com a localização no andar. As metragens privativas dos apartamentos variam de 63,01 a 65,95 metros quadrados, para apartamentos de dois quartos; de 71,11 a 74,44 metros quadrados para os modelos com três quartos; e de 95,53 a 116,18 metros quadrados, para as coberturas, que podem ter dois ou três quartos. Há opção por uma ou duas vagas de garagens, que serão distribuídas em dois subsolos.

Com apelo bastante urbano, a fachada do edifício Joy segue uma linha contemporânea e o prédio aposta no uso de recursos arquitetônicos, como "o salão de festas e o fitness center que terão pé direito duplo", conta Mariane Caponi, diretora de marketing do grupo LN.

As áreas de lazer, que serão entregues decoradas e mobiliadas, exploram recursos de paisagismo. No espaço de contemplação, os moradores terão um lugar mais quieto e reservado. "O projeto prevê bancos nessa área e na praça central, para que os moradores possam relaxar. No espaço, as crianças podem até andar com pequenas bicicletas", diz Mariane.

Alguns desses espaços são integrados. O fitness center está interligado com a sauna e a piscina, que tem uma porta de correr para o deque. Próximo à essa área, mas com isolamento visual, fica o espaço gourmet, com mesas externas para aumentar a capacidade do ambiente. A brinquedoteca fica ao lado do playground externo e ainda há uma quadra poliesportiva para todos os moradores.

Os preços dos apartamentos do edifício Joy variam de R$ 192.647 a R$ 398.476, dependendo da localização. Além do plantão de vendas no local, as imobiliárias Paraná Bro­­kers e Galvão também fazem a comercialização do edifício.

Decorado

O apartamento decorado do Joy, desenvolvido pela arquiteta Yara Mendes, é um modelo de três quartos com layout modificado: um quarto deu lugar a uma sala ampliada, que acomoda um pequeno espaço para escritório, mesa de jantar e área de estar . Nesse caso, a cozinha se integra à sala por meio de uma bancada americana, com bancos para as refeições. Uma leve divisória de vidro delimita o espaço entre a cozinha e a área de serviço, que é equipada com máquina de lavar roupas, aquecedor à gás, tanque e armários. "Procuramos um projeto que permitisse armários para os dois lados da cozinha e lavanderia", explica Mariane. O espelho foi usado como recurso para ampliar o ambiente na sala e no banheiro social, onde tiras recortadas dispostas na parede dão um efeito irreverente ao cômodo, que tem um box espaçoso e armários embaixo da cuba.

Há dois quartos no apartamento: uma suíte e uma sugestão de quarto infantil. O banheiro da suíte é semelhante ao social, mas nesse o espelho extra fica dentro do box. Um armário ao longo da parede, que também tem portas espelhadas para dar amplitude ao local, serve como guarda-roupas e também comporta uma tevê. Ao lado da cama, criados-mudos. O infantil traz um grande armário com nichos, para objetos de decoração e tem duas opções de cama. Uma delas fica no alto, que pode ser um espaço para brinquedos ao colocar uma rede de segurança. No móvel, há um espaço para uma cabana, para diversão das crianças. O Grupo LN tem um departamento de personalização, que oferece ao cliente o projeto de decoração.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]