
Com 12 anos de atuação no nicho de materiais de construção, o grupo L. Vignatti, em parceria com a Galvão Planejamento Imobiliário e Vendas, inicia suas atividades no ramo da incorporação e construção com o lançamento do condomínio-clube horizontal Vinhas San Tièra Condomínio, em São José dos Pinhais. Um dos estímulos para a construção do novo empreendimento na região é a carência de condomínios na cidade.
Com um terreno de 10.500 metros quadrados, o Vinhas San Tièra terá 33 casas triplex (de três andares) com área inicial de 177 metros quadrados e preço a partir de R$ 379 mil. Os compradores poderão escolher entre cinco projetos, com detalhes de acabamentos distintos. As únicas características em comum em todas as casas serão o revestimento de porcelanato na parte térrea das residências, piso laminado na área íntima e venezianas nas janelas dos quartos.
A divisão dos ambientes também será a mesma. O primeiro pavimento irá abrigar a sala de estar e de jantar, churrasqueira, espaço gourmet e lavabo. Na parte superior, serão instaladas suíte máster com closet e outros dois dormitórios. O ático terá espaços para home theater e home office. Cada residência terá duas vagas de garagem e um jardim privativo.
O lançamento oficial está previsto para o fim de março de 2009, data de abertura da casa decorada, mas as unidades já estão sendo comercializadas. As primeiras dez unidades serão vendidas com a cozinha mobiliada, à exceção dos eletrodomésticos.
Infraestrutura
Na área comum, a novidade será o bus stop. Um espaço externo ao condomínio para os moradores pegarem ônibus escolar ou aguardar um taxi. O empreendimento também terá como itens de lazer spa, brinquedoteca, fitness center, salão de festas (com bar e lounge), playground, quadra poliesportiva, horta de temperos e aromas, circuit trainning (pista de corrida e caminhada), estação externa de ginástica, caminho das brincadeiras, parede de escalada, piscinas adulto e infantil, praça da fogueira e pomar. O condomínio também terá estacionamento para visitantes e vestiário para funcionários.



