• Carregando...
Vinhas San´Tièra: condomínio de 33 casas com áreas a partir de 177 metros quadrados | Divulgação
Vinhas San´Tièra: condomínio de 33 casas com áreas a partir de 177 metros quadrados| Foto: Divulgação

Ficha técnica

Infraestrutura: Condomínio-clube com 33 casas triplex a partir de 177 metros quadrados, com três dormitórios e duas vagas de garagem. Área comum com mais de 10 opções de lazer, portaria 24 horas, estacionamento para visitantes e vestiário para funcionários.

Endereço: Rua Rua Rafael Pichetti, 555 – Braga. A 20 minutos do centro de Curitiba e 5 minutos do de São José dos Pinhais.

Preço: a partir de R$ 379 mil.

Condições de pagamento: 45% do valor do imóvel com pagamento em poupança e os outros 55% financiados.

Previsão de entrega: Fevereiro de 2011.

Plantão de vendas: (41) 3014-1100 ou www.vinhassantiera.com.br

Registro de incorporação: Matrícula nº 62.857, perante o Ofício de Registro de Imóveis da 2ª Circunscrição Imobiliária da Comarca de São José dos Pinhais – PR.

Com 12 anos de atuação no nicho de materiais de construção, o grupo L. Vignatti, em parceria com a Galvão Planejamento Imobiliário e Vendas, inicia suas atividades no ramo da incorporação e construção com o lançamento do condomínio-clube horizontal Vinhas San’ Tièra Condomínio, em São José dos Pinhais. Um dos estímulos para a construção do novo empreendimento na região é a carência de condomínios na cidade.

Com um terreno de 10.500 metros quadrados, o Vinhas San’ Tièra terá 33 casas triplex (de três andares) com área inicial de 177 metros quadrados e preço a partir de R$ 379 mil. Os compradores poderão escolher entre cinco projetos, com detalhes de acabamentos distintos. As únicas características em comum em todas as casas serão o revestimento de porcelanato na parte térrea das residências, piso laminado na área íntima e venezianas nas janelas dos quartos.

A divisão dos ambientes também será a mesma. O primeiro pavimento irá abrigar a sala de estar e de jantar, churrasqueira, espaço gourmet e lavabo. Na parte superior, serão instaladas suíte máster com closet e outros dois dormitórios. O ático terá espaços para home theater e home office. Cada residência terá duas vagas de garagem e um jardim privativo.

O lançamento oficial está previsto para o fim de março de 2009, data de abertura da casa decorada, mas as unidades já estão sendo comercializadas. As primeiras dez unidades serão vendidas com a cozinha mobiliada, à exceção dos eletrodomésticos.

Infraestrutura

Na área comum, a novidade será o bus stop. Um espaço externo ao condomínio para os moradores pegarem ônibus escolar ou aguardar um taxi. O empreendimento também terá como itens de lazer spa, brinquedoteca, fitness center, salão de festas (com bar e lounge), playground, quadra poliesportiva, horta de temperos e aromas, circuit trainning (pista de corrida e caminhada), estação externa de ginástica, caminho das brincadeiras, parede de escalada, piscinas adulto e infantil, praça da fogueira e pomar. O condomínio também terá estacionamento para visitantes e vestiário para funcionários.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]