• Carregando...
Residencial Quartier ocupará um quarteirão com 11.609 metros quadrados | Divulgação
Residencial Quartier ocupará um quarteirão com 11.609 metros quadrados| Foto: Divulgação

Perfil

Saiba mais detalhes:

Infraestrutura - 162 apartamentos, praça central, praça de jogos, lounge teen, lan house, brinquedoteca, salão de festas (infantil e adulto), cinema, sala de jogos, espaço gourmet, biblioteca/office, espaço sommelier, academia, bar tropical, sala de yoga, espaço mulher, piscina aquecida coberta, piscina descoberta , sauna e vestiários.

Endereço - Rua José Cadilhe, 804, Água Verde.

Preço - A partir de R$ 2,3 mil o m2 (área total).

Condições - 5% na assinatura do contrato, 22% até a entrega das chaves e o restante financiado.

Entrega - Outubro de 2012 (previsão).

Plantão de vendas - No local ou pelos fones (41) 3244-3864 e (41) 3014-1100.

Registro de Incorporação - Matrícula n.º 59.455 da 5ª Circunscrição de Curitiba.

Com o projeto arquitetônico e de paisagismo inspirados na famosa Praça de Vosges (Pla­­­­­­ce des Vosges), de Paris, o Residencial Quartier ocupará um quarteirão com 11.609 metros quadrados, no Água Verde, na Rua José Cadilhe, a poucas quadras da Re­­­­pública Argentina. Serão 162 apartamentos voltados para o alto padrão, incluindo opções de três dormitórios, com 139 metros quadrados de área privativa, e quatro dormitórios, com áreas entre 158 e 193 metros quadrados de área privativa. Além das unidades tradicionais, serão construídos oito apartamentos garden, com espaço entre 252 e 335 metros quadrados de área privativa e quatro dormitórios e 22 coberturas duplex, também com quatro quartos.

O empreendimento é o primeiro da Camargo Corrêa Desenvol­­­vi­­­mento Imobiliário (CCDI) em Curitiba e foi projetado pelo escritório Realiza Arquitetura. "Escolhe­­­mos o Água Verde por ser um dos bairros mais desejados pelos curitibanos. As pesquisas apontam que mesmo os que não moram na região gostariam de se mudar para cá", diz Mauro Lima, superintendente de incorporações regionais da CCDI.

O imóvel seguirá o padrão condo­­­mínio-clube, com diversas op­­­­ções de lazer e serviços. "Ao pensar nas opções de lazer procuramos dividir por faixas etárias para que crianças, adolescentes e adultos possam desfrutar do condomínio", explica Lima.

Além dos itens mais tradicionais (veja box), o empreendimento promete duas opções pouco comuns. A biblioteca-office, um escritório completo, com infraestrutura para estudos ou reuniões de trabalho, e o espaço sommelier, destinado aos amantes do vi­­­nho. "Esses espaços serão en­­­­tregues com a infraestrutura, porém, a forma de utilização será definida pelos condôminos", explica Lima.

A CCDI está em processo de concorrência para definir a construtora responsável pelo empreendimento, que começará a ser construído até outubro de 2010 e tem previsão de entrega para outubro de 2012. A Galvão Planejamento Imobiliário e Vendas é a responsável pela comercialização do empreendimento. Segundo a imobiliária, havia mais de 100 pré-reservas, antes do lançamento. O apartamento custa a partir de R$ 2,3 mil o metro quadrado de área total.

Investimento

A chegada da CCDI a capital faz parte do plano de expansão da empresa que atua amplamente em São Paulo e passou, desde 2005, a trabalhar em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Paraná. "Temos mais qua­­­­­­­­­tro terrenos adquiridos em Curitiba, e haverá novos lançamentos em 2010", afirma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]