• Carregando...

Ficha técnica

Infra-estrutura: cobertura com piscina de raia, quadra poliesportiva, sauna e churrasqueira e piso de recreação, com salão de festas, espaço gourmet, sala de ginástica e de jogos.

Endereço: Avenida Visconde Guarapuava, 4.639, no Batel.

Preço: R$ 2.200 o metro quadrado.

Condições de pagamento: à vista ou por financiamento bancário. Pela construtora pode-se dar 40% de entrada e pagar o saldo restante em 36 vezes.

Plantão de vendas: (41) 3342-8081.

Elevadores que funcionam com a impressão digital, piso aquecido e venezianas com controle remoto. Interligar de forma inteligente todos os sistemas da casa é a proposta da Construtora Jotaele ao lançar o edifício Porto Gênova.

De acordo com o proprietário da empresa, João Luiz Félix, o edifício foi desenvolvido com o objetivo de reduzir alguns possíveis problemas decorrentes da sua localização. "A Visconde de Guarapuava é um dos melhores lugares para morar em Curitiba, mas, por se tratar de uma via rápida, é muito barulhenta. Por isso, fizemos teste de decibéis para isolar a acústica e resolver o impasse", afirma.

O empreendimento possui 15 apartamentos, um por andar, de 602 metros quadrado. Cada um tem dois quartos de empregada, uma suíte para o casal – com dois banheiros –, três suítes de solteiro, jardim de inverno, lareira, varanda, sala de jantar para 12 lugares, estar social, home theather e escritório com biblioteca.

Félix conta que no lugar da cobertura foi criada uma área de lazer, com piscina de raia, quadra poliesportiva, sala e churrasqueira, que complementa a estrutura de recreação do edifício. "O empreendimento será entregue no mês que vem", diz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]