• Carregando...
Viva Vida participa da campanha Red Day, da Thá. | Divulgação/Thá
Viva Vida participa da campanha Red Day, da Thá.| Foto: Divulgação/Thá

Quem está à procura de um imóvel novo para morar ou investir pode aproveitar este final de semana para pesquisar preços e aproveitar as condições especiais de negociação que algumas construtoras irão oferecer para unidades prontas ou em fase de obras em Curitiba.

Na campanha de vendas 72horas PDG, que será realizada de sexta-feira (18) a domingo (20), a empresa irá oferecer condições especiais de pagamento na comercialização de imóveis prontos para morar em diferentes regiões da cidade.

Integram a ação unidades dos empreendimentos The Square (Portão), Champagnat 2540 (Champagnat), Red e Reserva Ecoville (ambos no Ecoville), Village Paraná (próximo ao Trevo do Atuba), Allegro (Pinheirinho) e Linea Verde (Linha Verde Sul). As unidades têm de um a quatro dormitórios, com áreas que variam de 41 m² a 308 m².

Os interessados ainda poderão conferir o 1º Festival do Hambúrguer Atuba, com restaurantes e food Trucks oferecendo lanches com preços que variam de R$ 9,99 a R$ 14,99. A ação 72horas PDG será realizada na BR-116, 1.886, no Atuba.

Thá Red Day

Oito empreendimentos residenciais e comerciais participam da ação de vendas Red Day, do Grupo Thá, que promete oferecer descontos para a aquisição das unidades. Entre eles estão o Green Center – que conta com unidades residenciais e salas comerciais – e o Viva Vida, com três torres e mais de 10 áreas de lazer.

Há, ainda, opções de unidades da tipologia studio e de apartamentos de até três dormitórios, além de salas comerciais e lajes corporativas.

O Thá Red Day será realizado nos dias 19 (sábado) e 20 (domingo), no Espaço Thá – Avenida Nossa Senhora Aparecida, 48, Seminário. O estacionamento é gratuito.

Patrimônio

No portal enkontra.com/patrimonio, quem está à procura de um imóvel pode aproveitar as oportunidades da campanha Patrimônio para sair do aluguel ou fazer um upgrade do imóvel.

Realizada pelo Enkontra.com, Gazeta do Povo, Tribuna e Paraná Online, em parceria com diversas construtoras, a campanha reúne sete empresas e 27 empreendimentos de Curitiba e Região Metropolitana, alguns com ofertas especiais e possibilidades de negociação.

Há opções de unidades prontas ou em fase de construção com preços que variam entre R$ 150 mil e R$ 4 milhões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]