• Carregando...

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná (Sinduscon-PR) promove no próximo dia dia 31 de maio curso sobre Terceirização de Serviços na Construção Civil com o advogado Mariano Carneiro de Souza, especialista em direito do trabalho e direito previdenciário. O curso é dirigido a empresários, executivos, diretores, gerentes, advogados e demais profissionais interessados na matéria.

O objetivo do treinamento é esclarecer aos participantes sobre a melhor forma de contratação de empresas prestadoras de serviços, os riscos em relação a essa contratação e como evitar problemas futuros em relação à responsabilidade subsidiária, no âmbito trabalhista, e a responsabilidade solidária, no que diz respeito à segurança e medicina no trabalho e previdência social.

Serão abordadas questões como a terceirização (lícita e ilícita) e suas consequências para a empresa, tanto na via judicial como administrativa. Também será analisado o perigo de contratar uma cooperativa de trabalho para substituir mão-de-obra de empregados.

Serviço: Curso Terceirização de Serviços na Construção Civil. Dia 31 de maio. Mais informações pelo telefone (41) 3362-5306 ou no site www.spazioidea.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]