• Carregando...

É indicado para paredes internas e tetos. Tem acabamento fosco, o que dá uma aparência aveludada. Esconde bem as imperfeições da superfície. Dura em média dois anos.

Látex Acrílico Fosco

É mais usado em paredes externas por causa de sua maior durabilidade. Se parece com o látex PVA, mas tem um pouco mais de brilho. Cobre pequenas imperfeições. Chega a durar cinco anos.

Látex Acrílico

Acetinado

Mais indicado para peças internas de áreas que demandem maior sofisticação, como salas, quartos, consultórios e escritórios. Em relação à reflexão da luz, fica entre o fosco e o semibrilho. A manutenção tem de ser feita após quatro ou cinco anos.

Látex Acrílico

Semibrilho

Utilizado em paredes internas, principalmente em banheiro e cozinhas, já que absorve pouco a umidade, evitando a proliferação de fungos. Alto brilho. Evidencia todas as imperfeições da área em que é aplicado. A manutenção tem de ser feita após quatro ou cinco anos.

Esmaltes sintéticos e epóxi

São indicados para madeiras e metais. Azulejos podem ser cobertos com os esmaltes epóxi. Também podem ser aplicados em cozinhas e banheiros. São encontrados em três tipos de acabamento: fosco, acetinado e semibrilho. Cobrem totalmente a superfície. Duram mais que todos os outros tipos de tintas, podendo chegar a até dez anos.

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]