Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Lançamento

Oportunidade da primeira moradia

Com o condomínio residencial Spazio Catena, a MRV Engenharia pretende atender demanda de recém-casados e famílias

Perspectiva do Spazio Catena, da MRV: 31 unidades ainda à venda na Linha Verde | Divulgação
Perspectiva do Spazio Catena, da MRV: 31 unidades ainda à venda na Linha Verde (Foto: Divulgação)
Confira os detalhes |

1 de 1

Confira os detalhes

A partir de setembro, será construído na Linha Verde, número 17.844, em uma área de 14.286 metros quadrados, o Spazio Catena, um dos quatro condomínios de um complexo da MRV Engenharia. A área, que também vai comportar o Spazio Carmenére, o Spazio Chardonnay e o Spazio Chianti (que será lançado em agosto), está localizada no Pi­­nhei­­­­rinho, a cerca de 15 minutos do Centro da cidade. O condomínio Spazio Catena terá seis torres, com oito, sete e quatro andares, que vão comportar 280 apartamentos, de um ou dois quartos, com áreas de 53 a 65 metros quadrados, sendo 37 a 48 metros quadrados privativos. Cada unidade terá direito a uma vaga vinculada na garagem.Dentre as áreas sociais, estão o espaço gourmet, equipado com forno e churrasqueira, sem móveis, o salão de festas, que também deverá ser mobiliado pelo condomínio, e espaço fitness externo. Para as crianças, o Spazio Catena terá um playground, quadra de spiroball, varanda de jogos e espaço kids (esses dois últimos deverão ser mobiliados pelos moradores).

De acordo com o gestor comercial da Regional Sul da MRV Engenharia, Marcelo Alves, esse empreendimento atende a necessidade de pessoas que terão a primeira moradia e que começaram a formar uma família, devido ao preço das unidades, a partir de R$ 107 mil, enquadradas no programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida. "Além da localização, em uma área com grande potencial de valorização, os imóveis são acessíveis", diz.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.