• Carregando...

Ficha técnica

Infra-estrutura: espaço teen, brinquedoteca, playground, salão de festas infantil e adulto, piscina, sala de ginástica, churrasqueira e espaço gourmet.

Endereço: Travessa Rafael Grecca, 151– Água Verde, Curitiba.

Preço: a partir de R$ 104 mil.

Condições de pagamento: à vista, parcelado ou por financiamento bancário.

Plantão de vendas: no local e pelo telefone (41) 3077-0909.

Oferecer personalização dos apartamentos e opções de lazer é um dos objetivos da Galvão Nuna Planejamento e Vendas e da Baú Construtora com o empreendimento Felice Condomínio Club, lançado hoje, no Água Verde, em Curitiba.

Para os adolescentes, pista de skate, salão de jogos e o chamado espaço teen (para vídeo, jogos eletrônicos e música). Quem se preocupa com o bem-estar pode aproveitar a piscina, sala de ginástica, jardim japonês e horta de temperos e chás. E para os que não abrem mão do seu animal de estimação, espaço preservado para que os bichinhos possam passear.

Além das áreas comuns, os apartamentos também podem ficar com a cara do morador. Por um sistema chamado modular system, pode-se definir a divisão dos ambientes do apartamento a partir de quatro tipos de planta, projetando diferentes espaços para dormitórios, suíte e sala de jantar. É possível ainda, escolher a cor do teto e das paredes – branco neve, palha, branco gelo, areia, menta e água marinha –, o tipo de piso – em cerâmica, laminado ou carpete – e o tipo da cozinha.

O Felice Condomínio Club têm duas torres com 90 apartamentos cada – cinco unidades por andar – com área que vai de 90 a 187 metros quadrados cada. Também tem oito coberturas, com três dormitórios – sendo um suíte –, churrasqueira, ofurô e duas vagas de garagem. Os apartamentos custam a partir de R$ 104 mil e a entrega está programada para outubro de 2008.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]