• Carregando...
Empreendimento 7th Avenue Live & Work, da Thá: construtora oferece carta de crédito de R$ 10 mil para o comprador decorar a unidade | James Marçal/ Divulgação
Empreendimento 7th Avenue Live & Work, da Thá: construtora oferece carta de crédito de R$ 10 mil para o comprador decorar a unidade| Foto: James Marçal/ Divulgação

Estratégia

Decorados e realidade virtual são apostas para encantar compradores

Além dos descontos e brindes, algumas construtoras investem em estratégias inovadoras para encantar e atrair os clientes para seus empreendimentos. A Cyrela Brazil Realty realiza entre os dias 6 e 9 de novembro a operação "Agora é a hora", no estacionamento do Shopping Palladium. Lá, os visitantes poderão conferir todos os empreendimentos que integram a campanha promocional que dá móveis e eletrodomésticos sem sair do stand, por meio do 1.° Showroom em Realidade Virtual da empresa. Com a utilização de óculos específicos, o cliente vivenciará uma visita 360° aos apartamentos decorados dos empreendimentos Cyrela. Para Gisele Onofre, coordenadora de marketing da construtora, além da novidade a ação traz praticidade aos clientes, que às vezes não têm tempo disponível para ir até o empreendimento.

Mostra

Para inspirar os compradores com ideias e conceitos para decorar o novo apartamento, o Grupo Thá promove até o dia 11 de novembro a Mostra THÁAD, em exposição no 7th Avenue Live & Work. Realizada em parceira com a Gazeta do Povo, a exposição apresenta sete apartamentos decorados por estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores de algumas das principais universidades do Paraná e Santa Catarina. Os apartamentos trazem opções de mobiliário e decoração para diferentes perfis de moradores, do executivo solteiro ao jovem casal, e foram inspirados em sete personalidades curitibanas, como a chef Manu Buffara e o músico Zé Rodrigo, vocalista da Soulution Orchestra.

Com o objetivo de reduzir os estoques e atrair a atenção dos clientes, muitas construtoras estão oferecendo vantagens e descontos para que os compradores realizem o sonho do imóvel novo ainda neste ano. A temporada de promoções representa uma boa oportunidade para quem já pensava em adquirir um imóvel, seja pela maior abertura das empresas para negociações ou pelos brindes que acompanham as unidades.

Na campanha "Sua vida mais completa com a Cyrela", que vai até o dia 9 de novembro, os clientes que comprarem uma unidade dos oito empreendimentos que integram a ação – 1550 Batel Home, Reserva Juglair, West Side, Le Jardin, Ideale, Alameda, Fun e Up Life – contarão com diversas facilidades. Entre os benefícios estão entrada facilitada, financiamento de até 90% do valor do imóvel e isenção de serviços de despachantes para a aquisição de unidades com preços a partir de R$ 158 mil.

Além da casa nova, os clientes que fecharem negócio durante a ação receberão o imóvel pronto para morar, com móveis Dell Anno, eletrodomésticos da Fast Shop e piso laminado no apartamento. "Planejamos a campanha dessa forma porque a equipe de vendas verifica que os clientes têm essa necessidade. Muitas vezes eles ficam com o orçamento apertado devido ao financiamento, então esta é uma ‘mãozinha’ que oferecemos aos nossos clientes", diz Gisele Onofre, coordenadora de marketing da construtora e incorporadora Cyrela Brazil Realty. Segundo ela, a empresa optou por antecipar a campanha para outubro e novembro para não concorrer com as férias e as compras de Natal.

Estilo pessoal

O Grupo Thá está com uma promoção exclusiva para o empreendimento 7th Avenue Live & Work, em construção na Avenida Sete de Setembro, que promete dar uma ajudinha para o proprietário deixar o apartamento com a sua cara.

Na compra de studios ou unidades com um ou dois quartos, com preços a partir de R$ 195 mil, o cliente ganha uma carta de crédito no valor de R$ 10 mil para utilizar na decoração do apartamento. "A campanha será estendida até este domingo, dia 2, e a carta poderá ser utilizada para a aquisição de móveis planejados e revestimentos junto aos fornecedores parceiros da Mostra THÁAD", informa Fernanda Krause Lemes Viana, gerente de marketing do Grupo Thá.

Desconto

A Rossi também está oferecendo condições especiais para quem fechar o negócio até este domingo. Na campanha "Desconto autorizado", os compradores podem negociar preços diretamente com a diretoria para conseguir o melhor desconto possível.

Todas as cerca de 180 unidades dos empreendimentos Rossi 145, Atual Morada, Atual Bacacheri, Universe e Rossi Cosmopolitan participam da ação, com preços a partir de R$ 215 mil e descontos que chegam a 35%. "A campanha traz facilidade na negociação do preço final do imóvel. Nossa previsão é a de que tenhamos R$ 20 milhões em negócios fechados até domingo", diz Rafael Camargo, diretor comercial da Rossi em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]