• Carregando...
O residencial ItupavaHaus terá 44 apartamentos, cada um com duas suítes e duas semi-suítes | Divulgação
O residencial ItupavaHaus terá 44 apartamentos, cada um com duas suítes e duas semi-suítes| Foto: Divulgação

Perfil

Confira mais detalhes sobre o edifício:

Preço: a partir de R$ 800 mil.

Endereço e plantão de vendas: Rua Itupava, 396, Alto da XV.

Previsão de entrega: Junho de 2014.

Vendas: Imobiliária Thá.

Informações:(41) 3233-0405 e www.itupavahaus.com.br

Registro de Incorporação: Matrícula nº 48.348 do 3º Serviço de Registro de Imóveis de Curitiba.

O bairro Alto da XV terá, dentro de três anos, o Residencial Itupa­­vaHaus, empreendimento da Neubau Incor­po­rações com apartamentos de quatro dormitórios. Será er­­guido em um terreno com 3,2 mil metros quadrados, na Rua Itupava, próximo a inúmeras opções de lazer, comércio e serviços. O projeto do ItupavaHaus prevê duas torres, com oito pavimentos cada, que totalizam 44 unidades. Todos os apartamentos terão duas suítes e duas demi-suítes. Cercado por árvores nativas, espelho d’água e jardins, o empreendimento tem quatro opções de plantas, com medidas que variam entre 260 e 330 metros quadrados de área total, dependendo do número de vagas na garagem – de duas a quatro. "As plantas são flexíveis e oferecem espaços bem organizados e generosos, acima da média de metragem dos últimos imóveis lançados na cidade. Além disso, quatro quartos por unidade é uma característica pouco comum em Cu­­ritiba", afirma o diretor da Neu­­bau Incorporações, Jaime Nissel Filho.

A estrutura de lazer terá piscinas adulto e infantil, minicampo de futebol, praça de convivência com tratamento paisagístico e espelho d’água, escritório para reuniões, salas de ginástica e de jogos, salão de festas e espaço gourmet. "Conseguimos oferecer uma estrutura com baixo custo de manutenção e que irá suprir as necessidades dos diferentes perfis de moradores", diz Nissel Filho.

O residencial terá ainda itens que incentivam a sustentabilidade, como o sistema coletivo de filtragem e reaproveitando de água da chuva e mecanismo que funciona com energia solar e à gás.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]