• Carregando...
O edifício Red Curitiba oferece 237 apartamentos em área privilegiada do Ecoville | Divulgação
O edifício Red Curitiba oferece 237 apartamentos em área privilegiada do Ecoville| Foto: Divulgação

Perfil

Veja mais detalhes sobre o empreendimento:

Preço

A partir de R$ 232,9 mil.

Previsão de entrega

Dezembro de 2013

Informações

(41) 3092-7898.

Registro de Incorporação

Matrícula n.º 92.747 da 6.ª Circunscrição de Curitiba.

Pantão de Vendas

Rua Major Heitor Guimarães, 1.717, Ecoville. Atendimento das 9 às 19 horas.

Em estilo contemporâneo, o empreendimento Red Curi­­tiba, da construtora PDG LN, está localizado em uma das áreas mais privilegiadas do Ecoville, na Rua Paulo Ziliotto. O residencial fica a poucos me­­tros de supermercados, shoppings, megastores, bares, restaurantes, casas noturnas e do Parque Barigui.

O Red Curitiba tem torre única, com 24 pavimentos, e um to­­tal de 237 apartamentos. São di­­versas opções de plantas, de um ou dois quartos, com metragens de área privativa que variam de 41,10 metros quadrados a 74,20 metros quadrados. As plantas com suítes oferecem espaço para closet. Nas unidades maiores é possível remover paredes para ambientação de living ampliado e terraço gourmet. O acesso à chur­­rasqueira é pela cozinha.

O térreo tem salão de festas, com ampla cozinha. No mesmo pavimento, a sala de reunião, o playground e a praça. No 3.º andar estão o espaço gourmet e de jo­­gos e o lounge externo. A piscina coberta e aquecida fica no 4.º piso. No al­­to, o 23.º andar com­por­­ta ambientes fitness – com equipamentos de musculação, pilates, yoga e spinning –, brinquedoteca, spa, saunas (seca e úmida) e uma lavanderia café. No último andar estão piscina des­­coberta, estar externo e uma área gourmet, apelidada de "gour­­meteria".

O responsável pelo projeto arquitetônico, Frederico Cars­­tens, da Realiza Arquitetura, destaca o Energy Bar, que também fica no último pavimento. "O am­­biente é uma mistura de bar e ba­­lada, que, no projeto, segue linha contemporânea com toques hi-tech", afirma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]