• Carregando...

O conforto como conceito foi a idéia central do projeto para o prédio residencial Tibet, no Batel, em Curitiba.

O empreendimento será entregue amanhã pela Construtora Laguna. O arquiteto Flávio Schiavon, da Baggio & Schiavon Arquitetura, conta que os destaques do projeto são a flexibilidade das plantas dos apartamentos, a acessibilidade de pessoas com deficiência e a implantação do sistema de segurança.

Segundo Schiavon, há dois "curingas" quando se trata das possibilidades que a planta dos apartamentos oferece. "O primeiro é o arranjo dos dormitórios; você pode juntar um ao quarto de casal e aumentar a suíte master ou mesmo agrupar um deles à sala, ampliando a área de estar. A segunda opção é a dependência de empregada, que pode virar copa ou um escritório", exemplifica. Com 188 metros quadrados de área privativa, cada apartamento tem quatro dormitórios e duas suítes. Ao todo, serão entregues 48 unidades. Tanto na entrada do edifício como no acesso à piscina foram projetadas rampas suaves.

Outro aspecto que compõe o perfil do prédio é a segurança. O Tibet tem um sistema de identificação por digitais para o uso dos elevadores além de garagem estilo "clausura" – tipo de entrada com dois portões, um de acesso à rua e outro ao prédio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]