
A Construtora Strobrel está fazendo seu primeiro investimento em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, com o lançamento do residencial Veredas condomínio fechado de casas e sobrados com diversas opções de plantas.
"Existe a necessidade de se olhar a região metropolitana porque os espaços para construção em Curitiba estão ficando escassos e isto, aliado ao preço, torna-se um impeditivo para a construção de certos perfis de empreendimentos", diz o sócio-proprietário da construtora, Félix Strobel Júnior. "Existem locais na Grande Curitiba com excelente qualidade de vida, bem assistidos de transporte coletivo, com infraestrutura e geração de emprego, que podem comportar bons lançamentos."
A ideia da empresa é atender a pessoas que já moram em Campo Largo, mas também aquelas que trabalham em regiões como a Cidade Industrial, Campo Comprido e Orleans. "Ele é indicado tanto para quem procura o primeiro imóvel, como para quem tem filhos e quer um espaço que possibilite que as crianças brinquem na rua, sem preocupações", acredita Félix.
O empreendimento tem 194 lotes, com área privativa a partir de 140 metros quadrados, para a construção de residências com área privativa a partir de 55 metros quadrados. "Foi feito o zoneamento do condomínio para criar um conceito urbano-contemporâneo e privilegiar o sol e a ventilação natural. A maioria dos terrenos é para construções térreas, mas há uma parte dos lotes que permite edificações com até dois pavimentos."
A área comum tem salão de festa, playground, quiosques com churrasqueiras, área coberta para crianças e trilha para caminhada, além de um bosque nativo.
Além dos lotes, a Strobel oferece 22 opções de plantas de casas e sobrados e quatro de fachadas, a serem construídas por empresas parceiras. "Esta é uma forma de promover a personalização dos imóveis, sem que o proprietário comece do zero. Optando pela planta e pela fachada, ele ganha o projeto arquitetônico e constrói com baixo custo", diz Félix.



