• Carregando...

A terceira Tok&Stok Compact do país foi inaugurada esta semana na capital paranaense, no piso L1, do Shop­­ping Curitiba. As outras são na cidade de São Paulo e em Porto Ale­­gre (RS). Com espaço físico de 600 me­­tros quadrados, o investimento da empresa para esta loja foi de R$ 2,5 milhões. O foco no modelo compact são os acessórios de decoração e utensílios doméstico, mas os móveis das coleções poderão ser adquiridos na loja, porém por meio do catálogo online. "Esse é um conceito específico para shopping center e a tendência é continuar a investir nesse modelo, aproveitando o crescimento do setor de shoppings no Brasil", afirma a vice-presidente da Tok&Stok, Ghislaine Dubrule.

A segunda loja em formato compact de Curitiba está prevista para 2011, no Shopping Palladium, com 1 mil metros quadrados, revela Ghis­laine. A expectativa é que o volume de vendas na nova Tok&Stok seja o mesmo da loja tradicional. "Na me­­gastore, a venda dos acessórios re­­presenta 35% do faturamento, o que é um ótimo resultado".

Esta é a segunda ação da Tok&Stok no mercado de Curitiba. A unidade do centro da capital foi fechada e, em maio de 2009, foi substituída pela megastore no bairro Bigorrilho, com 5.500 metros quadrados.

Etna

A rede Etna, especializada em mó­­veis e artigos para casa, abrirá sua pri­­meira loja em Curitiba, no Park­­Shopping Barigui, na segunda quinzena de dezembro. A loja terá uma área de 2 mil metros quadrados com mais de 10 mil itens. O investimento da rede nesta unidade foi de R$ 2 milhões. Brasília e Belo Horizonte fazem parte do plano de expansão da empresa, que prevê a abertura de quase 50 lojas nos próximos quatro anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]