• Carregando...
Hera Garden, no Ecoville: 14 apartamentos com plantas flexíveis | Divulgação
Hera Garden, no Ecoville: 14 apartamentos com plantas flexíveis| Foto: Divulgação

Perfil

Saiba mais detalhes do Hera Garden:

Infraestrutura - Prédio com 12 apartamentos (dois por andar), todos com três dormitórios (sendo uma suíte) e 191 metros quadrados de área total, e duas coberturas duplex (uma por andar) com 350 metros quadrados cada uma. Todas as unidades contam com uma varanda e duas ou três vagas na garagem. Entre os itens de lazer estão a área descoberta, solarium (ambiente para tomar sol), espaço gourmet, sala de ginástica e spa com sauna e ofurô.

Endereço - Rua João Nicco - Ecoville

Preço - A partir de R$ 430 mil

Valor do condomínio - A partir de R$ 350

Plantão de vendas - No local ou pelo telefone (41) 3323-8001 (Apolar). Mais informações: www.hestia.com.br/hot_hera

Formado por apenas 14 unidades com área total entre 191 e 350 metros quadrados, o edifício Hera Garden, da Hes­­­­tia Construções e Empreendimentos, é ideal para quem procura por tranquilidade. Localizado na rua João Nicco, no Ecoville, próximo ao ParkShopping Barigui, o edifício foi finalizado no fim de outubro e está com 50% das unidades vendidas. "As vendas estão indo muito bem e até superaram a nossa expectativa inicial", conta Gustavo Selig, diretor da Hestia. São 12 apartamentos, cada um com uma área total de 191 metros quadrados, três quartos (sendo uma suíte), três banheiros, varanda e churrasqueira. Há ainda duas coberturas duplex com 350 metros quadrados, vendidas antes da entrega do prédio. Todas as unidades têm planta flexível, o que facilita o morador a dar aquele toque especial em sua casa. Quanto às vagas na garagem, são duas ou três por unidade, dependendo da necessidade do comprador. Entre os itens de lazer oferecidos pelo Hera Garden estão a área descoberta, solarium (ambiente para tomar sol), espaço gourmet, sala de ginástica e spa com sauna e ofurô. Além das áreas sociais, um ponto importante é o tamanho da varanda de cada apartamento, 12 metros quadrados, espaço suficiente para descansar, ler, apreciar a paisagem da região ou reunir os amigos.

Outro ponto que chama a atenção é a preocupação com a acessibilidade. "Como a entrada do prédio é feita por meio de degraus, foi instalado um elevador projetado para pessoas com necessidades especiais", explica.

Localizado em uma rua pequena e bastante tranquila, o prédio é indicado para quem procura por sossego. Por enquanto, a agitação fica somente por conta das obras na vizinhança durante os dias de semana. "Além de ter acesso fácil ao centro, o morador tem a vantagem de não ter problemas com trânsito na região e ainda ter à disposição uma excelente estrutura próxima, como shopping center, supermercado e farmácias", diz.

Para Selig, é justamente a localização do empre­­­endi­­­men­­­­to que atrai investidores e futuros moradores. "O Eco­­­ville é uma região que oferece muito conforto e, nos últimos anos, vem crescendo bastante. Há várias obras e o bairro está com uma estrutura cada vez melhor, o que valoriza ainda mais os imóveis.", comenta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]