• Carregando...
Perspectiva do edifício Blend: 26 pavimentos e área de lazer | Divulgação
Perspectiva do edifício Blend: 26 pavimentos e área de lazer| Foto: Divulgação

Perfil

Confira os detalhes do empreendimento:

Endereço

Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1.000 – esquina com a Avenida Silva Jardim – Água Verde.

Apartamentos

São 26 pavimentos com 144 apartamentos, sendo 46 unidades com 96 metros quadrados, 92 imóveis com 133 metros quadrados, quatro coberturas duplex, com 178 metros quadrados e duas coberturas simples com 101 metros quadrados, considerando a metragem de área privativa para todas as unidades.

Entrega

Novembro de 2013.

Preço

A partir de R$ 503.400

Plantão de Vendas

Galvão Vendas. Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1.000 – esquina com a Avenida Silva Jardim. Fones: (41) 3014-1101 e (41) 3044-3836 – www.galvaovendas.com.br.

Registro de Incorporação

Matrícula 91.245, no 6º Registro de Imóveis de Curitiba.

Com uma torre de 26 pavimentos, localizado na Rua Alferes Ângelo Sampaio, esquina com a Avenida Silva Jardim, o Residencial Blend é um lançamento de uma parceria entre a Monarca Desenvolvimento Imobiliário e a construtora paulista Stuhlberger. Serão 144 apartamentos, com plantas que permitem a integração total entre a cozinha, sacada com churrasqueira e sala de estar.

Serão 46 imóveis com 96 metros quadrados de área privativa, dois ou três dormitórios e a possibilidade de living ampliado, e 92 unidades com 133 metros quadrados de área privativa também com a opção de living estendido e três ou quatro dormitórios. As duas coberturas simples tem 101 metros quadrados e as quatro coberturas duplex com 178 metros quadrados, todas considerando a metragem de área privativa.

Felipe Magalhães, coordenador do empreendimento pela Galvão Vendas, empresa responsável pela comercialização dos apartamentos, comenta que as coberturas foram as primeiras unidades a serem vendidas. "O endereço é bem requisitado e grande parte dos clientes que compraram os apartamentos é formada por famílias de bairros próximos, que buscam um imóvel moderno e as facilidades que a região oferece. O empreendimento foi lançado há algumas semanas e estamos com quase 70% das unidades vendidas", diz Ma­­galhães. Um ponto forte destacado pelo coordenador é o recuo entre o edifício e os prédios vizinhos, o que privilegia a insolação e a ventilação, dando mais conforto aos moradores.

A área comum será composta por salão de festas adulto e infantil, espaço gourmet, sala de ginástica, sauna com sala de descanso, piscina coberta, solarium, brinquedoteca, quadra poliesportiva, espaço para negócios e praças com deque e jardim, entregues mobiliados e decorados. O plantão de vendas conta com apartamento decorado para visitação e fica no endereço onde será construído o edifício. O atendimento funciona das 9 às 21 horas, inclusive nos fins de semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]