i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
RESULTADO

LeP divulga aprovados

Lista dos contemplados na primeira chamada do Projeto já está disponível

  • PorInstituto GRPCOM
  • Curitiba
  • 10/04/2019 16:27
 |
| Foto:

O projeto Ler e Pensar (LeP) divulgou hoje (10) a 1ª chamada dos aprovados no LeP 2019. Foram contemplados nesta primeira fase professores e equipe pedagógica de profissionais do ensino regular, inscritos na primeira etapa. Para conferir os aprovados, basta clicar aqui.

Os profissionais aprovados já têm direito aos benefícios do Projeto. O primeiro deles é o acesso à Gazeta do Povo digital. Todos os selecionados já receberam comunicado por e-mail com login e senha para acessarem ao jornal. 

Nos próximos dias, os participantes também devem receber comunicado com os horários e dias disponíveis para as formações online. Os cursos da plataforma EAD devem ser disponibilizados a partir de Maio, mesmo mês que iniciam as Missões Premiadas do LeP. Confira mais sobre as Missões aqui. 

Novidade 

Pela primeira vez profissionais de Organizações da Sociedade Civil (OSCs/ONGs) vão ser contemplados pelo Ler e Pensar. A inscrição destes profissionais está aberta até o dia 23 de abril. Para participar, os profissionais precisam trabalhar com projetos de educação, em OSCs do Estado do Paraná que fazem parte do Programa Impulso, do Instituto GRPCOM. 

As inscrições ainda continuam abertas para profissionais do ensino regular, até completarem as vagas que estão disponíveis. “Tivemos alguns professores que fizeram a inscrição, mas enviaram a documentação incompleta. Já comunicamos todos eles e estamos fazendo as inscrições até completarem essas vagas”, afirmou Mariane Maio, gestora do Projeto. Os aprovados desta segunda etapa serão divulgados na 2ª chamada até o final do mês, também no site do Ler e Pensar. 

Inscrições e mais informações, disponíveis no site do Ler e Pensar

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.