• Carregando...

Cerca de 600 motoqueiros vão ajudar na busca pela menina inglesa que desapareceu em Portugal, no último dia 3.

Madeleine, que completou 4 anos no sábado (12), desapareceu do quarto onde dormia com seus dois irmãos gêmeos, de 2 anos, enquanto seus pais jantavam num restaurante próximo, num complexo turístico em Praia da Luz.

Neste domingo, um clube de motoqueiros revelou que irá reforçar a busca pela garota. Eles vão correr o país espalhando panfletos e tentando encontrar mais pistas sobre o paradeiro. Todos eles estarão com o mesmo uniforme das cores amarela (em homenagem à menina) e verde, que representa a esperança em Portugal.

"Vamos percorrer o país de norte a sul, ir à vilarejos onde jornais dificilmente chegam", contou Joaquim Imaginario, que faz parte do clube de motoqueiros.

Os motoqueiros se unem agora aos jogadores de futebol, David Beckham e Cristiano Ronaldo, e também ao empresário britânico Stephen Winyard. Os atletas já fizeram apelos na televisão pedindo a volta de Madeleine, enquanto que o empresário ofereceu 1 milhão de libras (cerca de R$ 4 milhões) por pistas da pequena inglesa.

No sábado, dia do aniversário de Madeleine, os pais fizeram um novo apelo, pedindo para que as pessoas não desistam de colaborar atrás de pistas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]