• Carregando...
 | Ilya Naymushin/Reuters
| Foto: Ilya Naymushin/Reuters

Amante das baixas temperaturas, Vladimir Shcherba, 53 anos, mostrou toda a sua resistência ao frio ontem, ao mergulhar no rio Yenisei, na cidade de Krasnoyarsk, no oeste da Sibéria. A temperatura fora da água no momento do mergulho era de -23°C. Nadar durante o inverno é um hábito comum entre os moradores de Krasnoyarsk, tanto que a cidade possui um clube destinado aos "nadadores de gelo", o Cryophile, que reúne pessoas de diferentes idades, apenas nos dias nevados.

Delírios de consumo

Neil Hall/Reuters

Duas amigas descansam em um dos bancos da Oxford Street, a principal rua de comércio de Londres, após uma maratona de compras em uma das lojas mais populares da Europa. No Reino Unido, já é época de promoções e descontos no comércio, período que tem início logo após o Natal e se intensifica depois do Ano Novo. Na loja em que as garotas da foto encheram as sacolas, por exemplo, grande parte das roupas está custando entre 5 e 40 libras (entre R$ 20 e R$ 80), incluindo jaquetas e botas de inverno.

Para Maomé

Mohamed Abd El Ghany/Reuters

Uma menina passa diante de uma prateleira repleta de bonecas em uma pequena loja de artesanato na cidade do Cairo, no Egito. Esses brinquedos, assim como tradicionais biscoitos feitos de amêndoa e gergelim, são colocados à vendas nas lojas egípcias somente neste época do ano, antecipando as comemorações ao aniversário de nascimento do profeta Maomé.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]