Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
tragédia

Acidente com helicóptero militar mata dez em Brunei

Um comunicado do ministério disse que, além das dez pessoas que morreram, duas se feriram e duas estão desaparecidas. A pasta não forneceu imediatamente nenhuma causa para o acidente

Um helicóptero da força aérea de Brunei caiu no fim desta sexta-feira, matando pelo menos dez pessoas, a maioria cadetes sendo levados para casa após treinamento. O Ministério da Defesa informou que o helicóptero Bell 212 caiu no distrito rural de Ulu Belait enquanto se dirigia a Bandar Seri Begawan, capital de Brunei.

Um comunicado do ministério disse que, além das dez pessoas que morreram, duas se feriram e duas estão desaparecidas. A pasta não forneceu imediatamente nenhuma causa para o acidente.

O sultão de Brunei, Hassanal Bolkiah, visitou dois jovens cadetes das forças armadas que sobreviveram ao acidente e expressou "grande tristeza". O jornal Borneo Bulletin classificou a queda do helicóptero como "uma tragédia nacional", um dia antes do início do jejum do Ramadã. As informações são da Associated Press.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.