• Carregando...

O advogado que representava o policial Michael Slager se retirou do caso assim que viu o vídeo em que o agente branco aparece disparando oito vezes contra o motorista negro Walter Scott, em North Charlestone, no último sábado, revelou o site “Daily Beast”. Scott morreu e Slager foi indiciado após o vídeo vir à tona na terça-feira à noite.

David Aylor, que pegou o caso de Slager no sábado, chegou a dizer na ocasião que “quando as pessoas conhecessem todos os fatos teriam uma compreensão melhor das circunstâncias”. Na terça-feira, no entanto, ele recebeu o vídeo de um repórter por e-mail, segundo contou ao “Daily Beast”. Pouco depois, largou o caso. Aylor não revela por que tomou a decisão, alegando o sigilo entre advogado e cliente.

Perguntado sobre o que o motivou, ele se limitou a responder: “Tudo o que posso dizer é que no mesmo dia em que o vídeo se tornou público, eu me retirei do aconselhamento imediatamente. Quaisquer que sejam os fatos que as pessoas queiram tirar e as conclusões que queiram fazer, é um direito delas.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]