• Carregando...

O príncipe Albert II, de Mônaco, admitiu ser pai de uma americana de 14 anos que vive na Califórnia, que ele reconheceu juridicamente e que poderá viver no Principado, mas está fora da linha de sucessão.

Em entrevista ao jornal francês "Le Figaro", o advogado Thierry Lacoste, amigo de Albert, anuncia o reconhecimento. O príncipe no ano passado já havia admitido ser o pai de Alexandre, um menino de 3 anos, filho de uma aeromoça togolesa chamada Nicole Coste.

Nos últimos dias a imprensa francesa tinha publicado informações sobre o novo caso, só agora confirmado.

"Alberto II tinha optado por manter secreta a paternidade até a maioridade de Jazmin Grace, mas há várias semanas os fotógrafos cercam a sua casa em Palm Springs e a situação para ela era insustentável", explicou Lacoste na entrevista.

O advogado afirmou que "o príncipe reconhece oficialmente uma paternidade já estabelecida juridicamente há algumas semanas".

No entanto, ele descarta qualquer reivindicação da jovem em termos de sucessão. A Constituição monegasca estabelece que só podem subir ao trono os descendentes nascidos de um casamento católico, religião de Estado no Principado.

A imprensa francesa afirmou que a jovem Jazmin Grace Rotolo é filha de Albert de Mônaco com uma ex-garçonete americana que esteve de férias com seu marido na Côte D'Azur.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]