Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Escândalo na Inglaterra

Ana Laíse nega que o príncipe William tenha apalpado seu seio

Placebo troxe na bagagem as músicas do mais recente disco: "Meds" | Reprodução/www.youtube.com
Placebo troxe na bagagem as músicas do mais recente disco: "Meds" (Foto: Reprodução/www.youtube.com)

Para Ana Laíse Ferreira, a foto em ela que aparece com um seio apalpado pelo príncipe William em uma festa não tem nada demais. Um dia após a publicação da foto, a estudante brasileira de 18 anos nega que o príncipe tenha se aproveitado dela: "Ele nem colocou a mão no meu peito direito", disse ela com exclusividade ao GLOBO ONLINE. A pernambucana que estuda inglês na Grã-Bretanha disse não entender por que a foto causou tanto estardalhaço e nega que tenha procurado o jornal inglês "Sun" para divulgar a polêmica imagem. A foto foi tirada na noite de quinta-feira, na boate Elements, em Dorset, a cerca de 150 quilômetros de Londres, durante uma festa de ritmos latinos. No entanto o jornalista Jamie Pyatt, responsável pela matéria que tomou conta de quase toda a primeira página do tablóide mai vendido na Grã-Bretanha, diz que foi procurado por uma das amigas de Ana que estava na noite em que a foto foi tirada.

O GLOBO ONLINE: Você sabia que o príncipe estaria na boate aquele dia?

ANA LAÍSE: Não tinha a menor idéia. E é uma coisa que não acontece todos os dias, né?

O GLOBO ONLINE: O que você achou da repercussão da foto?

ANA LAÍSE: Aqui na Inglaterra eles costumam sair como qualquer pessoa para a noite. O pessoal do Brasil é que leva para o lado do mal. Foi apenas uma foto. O pessoal está aumentando muito. Todo mundo sabe que os jornais daqui mentem, que eles só querem saber de vender. A mão dele nem está no meu peito como estão dizendo. Pelo visto ninguém entende o que é mídia na vida. Eles querem é vender.

O GLOBO ONLINE: Como essa foto foi chegar ao "Sun"?

ANA LAÍSE: A imprensa sabia que ele ia estar aqui em Bournemouth. Então, já estavam procurando as pessoas que tinham fotos dele. Eles me procuraram e procuraram todas as outras pessoas que foram fotografas ao lado dele. Ele entraram em contato comigo.

O GLOBO ONLINE: Por quanto essa foto foi vendida? Você ficou feliz com o valor?

ANA LAÍSE: Jamais vou dizer por quanto foi vendida. Claro que fiquei feliz. A gente é estudante aqui, né?Ana (esq) com as amigas na Inglaterra

O GLOBO ONLINE: O que você achou de encontrar com o príncipe William numa boate? Você já tinha encontrado outras celebridades?

ANA LAÍSE: Nunca tinha encontrado ninguém. Como turista e estudante aqui é claro que fiquei empolgada. Foi maravilhoso.

O GLOBO ONLINE: E o que achou dele no momento em que pediu para tirar a foto com ele?

ANA LAÍSE: Achei ele muito amigável. Ele estava lá como uma pessoa normal e foi muito gente fina com as pessoas que pediam para tirar foto com ele.

O GLOBO ONLINE: O príncipe estava acompanhado na boate? Você sabia que ele tinha namorada?

ANA LAÍSE: Não sabia, não. Ele estava normalmente com os seguranças.

O GLOBO ONLINE: O que você pretende fazer agora?

ANA LAÍSE: Pretendo levar a minha vida normal. Não sei por que estão fazendo esse fuzuê todo. Agora estou cuidando da minha vida.

O GLOBO ONLINE: Sua mãe disse estar muito triste com a repercussão. O que ela disse para você?

ANA LAÍSE: Ela está nervosa como mãe e meu pai também. Mas ela não pediu para eu voltar para o Brasil. Eu vim para cá para realizar um sonho meu. Estou tentando construir tudo que quero. Quero voltar depois para o Brasil para fazer a minha faculdade e ter um bom emprego na vida. Enfim, vou realizar meus sonhos e sei que vou chegar lá.

O GLOBO ONLINE: O que você tem a dizer para as pessoas que estão te criticando?

ANA LAÍSE: Eu não estou nem aí. As pessoas podem pensar as coisas erradas. Mas acho que eles têm que cuidar da vida deles porque foi uma coisa muito besta. Deletei o meu Orkut porque eu tinha para entrar em contato com amigos da infância. Agora não tenho mais porque ter. Está muito negativo aquilo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.