• Carregando...
Placebo troxe na bagagem as músicas do mais recente disco: "Meds" | Reprodução/www.youtube.com
Placebo troxe na bagagem as músicas do mais recente disco: "Meds"| Foto: Reprodução/www.youtube.com

Para Ana Laíse Ferreira, a foto em ela que aparece com um seio apalpado pelo príncipe William em uma festa não tem nada demais. Um dia após a publicação da foto, a estudante brasileira de 18 anos nega que o príncipe tenha se aproveitado dela: "Ele nem colocou a mão no meu peito direito", disse ela com exclusividade ao GLOBO ONLINE. A pernambucana que estuda inglês na Grã-Bretanha disse não entender por que a foto causou tanto estardalhaço e nega que tenha procurado o jornal inglês "Sun" para divulgar a polêmica imagem. A foto foi tirada na noite de quinta-feira, na boate Elements, em Dorset, a cerca de 150 quilômetros de Londres, durante uma festa de ritmos latinos. No entanto o jornalista Jamie Pyatt, responsável pela matéria que tomou conta de quase toda a primeira página do tablóide mai vendido na Grã-Bretanha, diz que foi procurado por uma das amigas de Ana que estava na noite em que a foto foi tirada.

O GLOBO ONLINE: Você sabia que o príncipe estaria na boate aquele dia?

ANA LAÍSE: Não tinha a menor idéia. E é uma coisa que não acontece todos os dias, né?

O GLOBO ONLINE: O que você achou da repercussão da foto?

ANA LAÍSE: Aqui na Inglaterra eles costumam sair como qualquer pessoa para a noite. O pessoal do Brasil é que leva para o lado do mal. Foi apenas uma foto. O pessoal está aumentando muito. Todo mundo sabe que os jornais daqui mentem, que eles só querem saber de vender. A mão dele nem está no meu peito como estão dizendo. Pelo visto ninguém entende o que é mídia na vida. Eles querem é vender.

O GLOBO ONLINE: Como essa foto foi chegar ao "Sun"?

ANA LAÍSE: A imprensa sabia que ele ia estar aqui em Bournemouth. Então, já estavam procurando as pessoas que tinham fotos dele. Eles me procuraram e procuraram todas as outras pessoas que foram fotografas ao lado dele. Ele entraram em contato comigo.

O GLOBO ONLINE: Por quanto essa foto foi vendida? Você ficou feliz com o valor?

ANA LAÍSE: Jamais vou dizer por quanto foi vendida. Claro que fiquei feliz. A gente é estudante aqui, né?Ana (esq) com as amigas na Inglaterra

O GLOBO ONLINE: O que você achou de encontrar com o príncipe William numa boate? Você já tinha encontrado outras celebridades?

ANA LAÍSE: Nunca tinha encontrado ninguém. Como turista e estudante aqui é claro que fiquei empolgada. Foi maravilhoso.

O GLOBO ONLINE: E o que achou dele no momento em que pediu para tirar a foto com ele?

ANA LAÍSE: Achei ele muito amigável. Ele estava lá como uma pessoa normal e foi muito gente fina com as pessoas que pediam para tirar foto com ele.

O GLOBO ONLINE: O príncipe estava acompanhado na boate? Você sabia que ele tinha namorada?

ANA LAÍSE: Não sabia, não. Ele estava normalmente com os seguranças.

O GLOBO ONLINE: O que você pretende fazer agora?

ANA LAÍSE: Pretendo levar a minha vida normal. Não sei por que estão fazendo esse fuzuê todo. Agora estou cuidando da minha vida.

O GLOBO ONLINE: Sua mãe disse estar muito triste com a repercussão. O que ela disse para você?

ANA LAÍSE: Ela está nervosa como mãe e meu pai também. Mas ela não pediu para eu voltar para o Brasil. Eu vim para cá para realizar um sonho meu. Estou tentando construir tudo que quero. Quero voltar depois para o Brasil para fazer a minha faculdade e ter um bom emprego na vida. Enfim, vou realizar meus sonhos e sei que vou chegar lá.

O GLOBO ONLINE: O que você tem a dizer para as pessoas que estão te criticando?

ANA LAÍSE: Eu não estou nem aí. As pessoas podem pensar as coisas erradas. Mas acho que eles têm que cuidar da vida deles porque foi uma coisa muito besta. Deletei o meu Orkut porque eu tinha para entrar em contato com amigos da infância. Agora não tenho mais porque ter. Está muito negativo aquilo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]