Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Vestimenta

Após barraco, noivo vai preso no próprio casamento

John Lucas, de 53 anos, foi detido alguns minutos depois de dizer "sim". Confusão começou porque sobrinho estava com calça que mostrava cueca

Noivo John Lucas, de 53 anos, e Samuel Lucas, de 19, pivô da confusão em casamento | Reprodução/Nola
Noivo John Lucas, de 53 anos, e Samuel Lucas, de 19, pivô da confusão em casamento (Foto: Reprodução/Nola)

Um noivo foi preso em seu próprio casamento acusado de perturbar a paz depois que seu sobrinho foi impedido de entrar por estar usando uma roupa inadequada - estava com uma calça baixa que mostrava a cueca -, segundo o jornal americano "The Times-Picayune".

O noivo John Lucas, de 53 anos, foi detido alguns minutos depois de dizer "sim". Ele foi preso junto com seu irmão Walter Lucas, de 52, e o sobrinho Samuel Lucas, de 19.

"Fomos presos 20 minutos depois que os noivos disseram 'sim'", disse Samuel Lucas, sobre o incidente que aconteceu na última sexta-feira em um salão de festas em Kenner, no estado da Louisiana (EUA).

Segundo o relatório policial, a confusão começou após Samuel Lucas se negar a erguer a calça. "Nós não queremos ver sua roupa de baixo", disse Leonard Dazet, proprietário do Crystal Plantation.

Dazet disse que os noivos são obrigados a assinar um contrato concordando que os convidados irão respeitar o código de vestimenta. Samuel Lucas negou que sua calça estava baixa ou que sua cueca estava aparecendo.

De acordo com o relatório policial, o pai do jovem disse para o policial cuidar de sua vida e começou a discutir com ele. Quando o policial tentou levá-lo para fora, ele resistiu, segundo a polícia.

Nesse momento, o noivo se envolveu. Ele agarrou o braço do agente e tentou ficar entre o policial e seu irmão. John Lucas também foi acusado de tentar fechar o carro da polícia para impedir o agente de recuperar as algemas.

Após o policial chamar reforço, os três envolvidos foram detidos por perturbar a paz. Eles foram levados para a cadeia de Kenner, mas foram soltos horas depois após pagarem fiança, de acordo com o porta-voz da polícia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.