• Carregando...
Cristina Kirchner posa ao lado de Fidel castro, durante sua visita em Havana. Foto foi tirada no dia 21 de novembro | Argentine Presidency / Reuters
Cristina Kirchner posa ao lado de Fidel castro, durante sua visita em Havana. Foto foi tirada no dia 21 de novembro| Foto: Argentine Presidency / Reuters

O ex-líder cubano Fidel Castro apareceu em uma fotografia recente, divulgada nesta sexta-feira (23) no site presidencial da Argentina, dois dias depois de Cuba desmentir os rumores de que Fidel está à beira da morte.

A foto mostra Fidel ao lado da presidente da Argentina, Christina Kirchner, em reunião na quarta-feira. O site da Presidência argentina é www.presidencia.gob.ar.

A última vez que uma fotografia de Fidel foi publicada foi em novembro, quando o presidente chinês, Hu Jintao, visitou Cuba.

Fidel, 82, vive recluso desde 2006, quando fez uma operação de um problema intestinal não-especificado. Desde então, é visto ocasionalmente em vídeos e fotos. Ele entregou o poder ao irmão, Raúl Castro.

Fidel não vinha recebendo visitas de chefes de Estado nas últimas semanas, o que gerou especulações de que sua saúde teria piorado. Por isso, foi uma surpresa ele ter se encontrado com Christina, que fez uma visita de quatro dias a Cuba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]