• Carregando...

O homem que matou dois bebês e um adulto à facadas na Bélgica planejava atacar outras três creches. Segundo a polícia, o assassino de 20 anos identificado apenas como Kim levava três facas, uma machadinha e uma pistola de brinquedo.

Ele está preso e ainda não revelou os motivos do ataque. O criminoso ganhou o apelido de "Coringa", porque usava uma maquiagem semelhante à do personagem do filme "Batman – Cavaleiro das trevas". Cinco pessoas (quatro crianças e um adulto) que estavam na creche e também foram atacadas receberam alta neste sábado (24).

Os outros feridos - seis crianças e outro adulto - permanecem internados e não correm risco de morte, embora um dos bebês esteja em terapia intensiva.

"Louco"

Armado com uma faca de pelo menos 30 cm, o criminoso matou dois bebês, Leon Garcia de seis meses e Corneel Vermeir de nove meses, e uma babá de 55 anos, Marita Blindeman, que tentou defender as crianças.

Agindo "como um louco", segundo as autoridades, ele também feriu gravemente mais de 10 recém-nascidos e outras duas babás.

Um médico afirmou que alguns ferimentos foram verdadeiras mutilações, o que provocou a necessidade de cirurgias plásticas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]