Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Oriente médio

Ataque à Faixa de Gaza mata nove de uma mesma família

Gaza – Intensificando sua ofensiva militar na Faixa de Gaza, Israel lançou ontem uma bomba de 250 quilos em uma casa, matando uma família de nove pessoas. Sete eram crianças. O alvo, segundo os israelenses, era o chefe da ala militar do Hamas, Mohamed Deif, que ficou ferido.

Autoridades de segurança palestinas disseram que Deif sofreu uma lesão séria na coluna, passou por uma cirurgia de quatro horas e poderia ficar paralítico. Deif é um dos militantes do Hamas mais procurados por Israel, que o acusa de vários atentados.

Ontem, uma bomba lançada por um avião israelense destruiu a sede do Ministério das Relações Exteriores na Cidade de Gaza, ferindo 10 pessoas, segundo testemunhas.

Pelo menos 23 palestinos foram mortos durante as operações militares de Israel, segundo funcionários palestinos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.