• Carregando...
Local do ataque em Dublin, capital da Irlanda: ao menos cinco pessoas, incluindo três menores de idade, foram hospitalizadas; menina está em estado grave
Local do ataque em Dublin, capital da Irlanda: ao menos cinco pessoas, incluindo três menores de idade, foram hospitalizadas; menina está em estado grave| Foto: EFE/EPA/MOSTAFA DARWISH

A Garda Síochána, força policial nacional civil da República da Irlanda, informou nesta quinta-feira (23) que está investigando um “incidente grave” ocorrido no centro de Dublin, no qual pelo menos três menores e dois adultos ficaram feridos em um suposto ataque com faca.

Um porta-voz da polícia afirmou que os cinco feridos foram transportados para diferentes hospitais da capital e que um dos menores – uma menina – apresenta “ferimentos graves”.

A emissora pública irlandesa RTE informou que o responsável é um homem que “parece ter atacado várias pessoas” no centro de Dublin, pouco depois das 13h30 de hoje (horário local, 10h30 de Brasília).

Segundo esta versão, o suspeito, cujo nome não foi divulgado, agrediu primeiro uma mulher, que também sofreu ferimentos graves, e depois esfaqueou os menores, assim como ele próprio sofreu ferimentos e está hospitalizado, enquanto a polícia aguarda para interrogá-lo.

A esse respeito, a Garda Síochána indicou que “tem uma linha de investigação definida” em curso e que não está atualmente à procura de mais ninguém relacionado com o ataque.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]