• Carregando...

Pelo menos 11 pessoas morreram e outras nove foram feridas em um atentado contra um tribunal, hoje, em Quetta, no sudoeste do Paquistão, informou uma fonte policial.

Uma das vítimas mortais foi o juiz para assuntos civis do distrito de Quetta, na província de Baluchistão, Abdul Wahid. Ele realizava uma audiência quando aconteceu a explosão, segundo o chefe de Polícia provincial, Tariq Massoud Khosa.

Os feridos, três deles em estado crítico, foram levados rapidamente aos hospitais próximos, segundo o canal de televisão Geo TV.

Parte da imprensa local fala de um ataque suicida, baseando-se na presença de corpos mutilados no local da explosão. Mas Khosa descartou por enquanto a possibilidade.

As forças de segurança lidam com a hipótese de que o alvo dos ataques fosse na realidade o escritório do superintendente policial do distrito, adjacente ao tribunal.

Segundo Khosa, por enquanto não se sabe com certeza quem cometeu o atentado. Mas nos últimos meses houve vários ataques da organização Exército de Libertação do Baluchistão (BLA, sigla em inglês) na região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]