• Carregando...

Montreal – O homem armado que morreu ontem em uma universidade de Montreal após matar uma mulher e ferir 19 pessoas, foi identificado como Kimveer Gill, e acreditava ser "um anjo da morte", informou ontem polícia. Gill, de 25 anos, vivia em um subúrbio de Montreal, e escrevia para o site www.vampirefreaks.com, sob o pseudônimo de "Trench". Gill afirmou em suas mensagens que seu lema era "viver rapidamente, morrer jovem e deixar para trás um corpo mutilado". Ele dizia gostar de pistolas e odiar pessoas.

As autoridades de saúde informaram ontem que, das seis pessoas que ficaram gravemente feridas, de um total de 19, duas ainda correm risco de vida. Em uma das imagens encontradas no site mencionado, Gill aparece vestido com um sobretudo preto e carrega uma pistola automática. A legenda da foto diz "preparado para a ação". Em outra fotografia, há mais uma arma automática. Abaixo da imagem, Gill escreve: "acho que tenho uma obsessão pelas armas".

O tiroteio protagonizado por Gill aconteceu ontem na lanchonete da Universidade de Dawson, situada no centro da cidade de Montreal.

Segundo a polícia, seu jogo eletrônico favorito era "Super Columbine Massacre", um alusão ao massacre ocorrido em uma escola do Colorado há alguns anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]