• Carregando...

Steve Irwin, astro da série de televisão australiana "Caçador de crocodilos", morreu nesta segunda-feira ao ser atingido pelo ferrão de uma arraia enquanto mergulhava para filmar um documentário sobre este animal, informou a rádio ABC.

O ator e naturalista australiano estava mergulhando perto de Cairns, em Low Isles, no litoral nordeste da Austrália, quando ocorreu o acidente. O ferrão da arraia entrou no peito de Irwin e, aparentemente, atingiu o coração, matando o apresentador na hora, apesar de o veneno não ser mortal para os humanos.

Irwin, que tinha 44 anos, se tornou famoso no mundo todo na década de 90 graças à série de televisão "Caçador de crocodilos".

O australiano tinha herdado o amor pelos répteis de seu pai, Bob Irwin, proprietário de uma fazenda de crocodilos na Sunshine Coast, no estado australiano de Queensland.

Irwin gerou polêmica várias vezes por suas ousadias, como dar de comer a um gigantesco crocodilo enquanto estava com seu bebê recém-nascido nos braços. Em outra ocasião, na Antártida, o apresentador se aproximou muito das baleias, alimentando-as, e nadou com pingüins e baleias durante a gravação de outro documentário, o que levou o primeiro-ministro da Austrália, John Howard, a defendê-lo publicamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]