• Carregando...

O norte-americano Davon Crawford, de 33 anos, que matou na última quinta-feira sua mulher, a cunhada e três crianças em Cleveland, no estado de Ohio, se suicidou quando a polícia tentava detê-lo. Ele se matou com um tiro na cabeça.

O crime ocorreu após uma discussão entre Crawford e a mulher, Lechea, de 30 anos. De acordo com a polícia de Cleveland, Davon matou a mulher e, em seguida, atirou na cunhada, Rose Stevens, 25, e nos três filhos de Rose – uma menina de 5 e dois gêmeos de 2 anos. Depois de cometer os crimes, Crawford fugiu a pé.

Uma quarta criança teria sido ferida, mas nenhuma informação sobre o estado de saúde dessa vítima havia sido divulgada até ontem. A polícia disse também ter encontrado um bebê de dois meses, filho de Crawford e sua mulher, vivo dentro do apartamento.

Investigações revelam que Crawford tem passagem na polícia por homicídio, em 1995, e que teria sido libertado em 2000. Dois anos depois, Davon retornou à prisão em decorrência de um ato de violência doméstica. Crawford foi libertado no ano passado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]