• Carregando...

Sete pessoas, entre elas um adolescente alemão, morreram em avalanches no norte da Itália neste fim de semana. Em um dos incidentes, dois turistas italianos que estavam desaparecidos desde ontem morreram nos Alpes, disse a polícia local. Eles escalavam uma montanha na região de Trentino Alto Ádige. Quatro agentes de resgate que os buscavam também foram atingidos e mortos por uma avalanche subsequente.

Num incidente separado na mesma região, agentes de resgate e da polícia disseram que um rapaz de 14 anos foi atingido por uma avalanche quando esquiava com seu irmão e um amigo. Ele morreu na hora. O oficial de resgate Holaf Reinstadler confirmou a morte e disse que o corpo foi encontrado uma hora depois. O irmão da vítima não se feriu. O amigo foi levado para um hospital na cidade de Bolzano. Não se sabe ainda qual é seu estado de saúde.

Em outras regiões da Itália, chuvas fortes provocaram nos últimos dias transbordamentos de rios, deslizamentos de terra e a retirada de centenas de pessoas de suas casas. Partes de estradas foram bloqueadas. A previsão é que o tempo melhore nos próximos dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]