i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Acidente

Avião cai na Califórnia e mata todas as 3 pessoas a bordo

aeronave se chocou contra uma torre de energia após a decolagem. Passageiros eram executivos de uma montadora de veículos

  • PorReuters
  • 17/02/2010 16:34

Um avião tipo Cessna 310 de um executivo da Tesla Motors bateu contra uma torre elétrica depois de decolar no norte da Califórnia nesta quarta-feira, caindo em um bairro residencial e matando todas as três pessoas a bordo, de acordo com autoridades locais e a imprensa.

A Fox Business News informou que os passageiros eram executivos da montadora de carros elétricos Tesla Motors.

O capitão do Departamento de Polícia de Palo Alto, John Chalmers, disse que o acidente matou três pessoas, mas que não podia confirmar as identidades, dizendo que os nomes dos mortos serão divulgados mais tarde.

"Estamos trabalhando com as autoridades. Não temos mais detalhes neste momento", disse o porta-voz da Tesla, Ricardo Reyes.

O avião deixou o aeroporto de Palo Alto às 13h (horário de Brasília) com destino ao aeroporto municipal de Hawthorne, no sul da Califórnia, e perdeu força antes de atingir a torre, rompendo uma asa, disse Chalmers.

A asa caiu sobre uma casa, provocando um incêndio. O resto da aeronave atingiu veículos estacionados, afirmou Chalmers, acrescentando que não havia registro de feridos em solo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.