• Carregando...
Adriano Cavalvante, na chegada a São Paulo | Reuters
Adriano Cavalvante, na chegada a São Paulo| Foto: Reuters
  • Militares brasileiros feridos desembarcam em São Paulo

O avião com 16 dos 25 militares brasileiros feridos, que estavam em Porto Príncipe, no Haiti, chegou por volta das 12h35 na Base Aérea de Cumbica, em Guarulhos. Dois homens precisaram ser locomovidos de maca.

O militar Carlos Michael Pimental de Almeida, de 23 anos, contou à Agência Brasil que estava na Casa Azul no momento do terremoto. Com ele, estavam mais 16 pessoas e, destas, 10 morreram. Almeida, que estava com escoriações leves e arranhões, contou que era a hora do descanso e por isso dormia num beliche do terceiro andar no momento do acidente. Quando acordou, percebeu que estava soterrado.

"Eu não entendi o que estava acontecendo", disse. Ele e os demais militares vão agora para o Hospital Militar, que fica no Cambuci, em São Paulo.

Os militares que desembarcaram são: sargento Wilian mendes Pereira, sargento Tareck Souza de Pontes, cabo Daniel Coelho da Silva, tentente Rafael Araújo de Souza, sargento Gilberto Emílio Marafon, soldado Diovani de Souza Silva Tohomaz, cabo Carlos Michael Pimentel de Almeida, sargento Carlos Alberto Fonseca, capitão Renan Rodrigues de Oliveira, cabo Adriano de Barros Cavalcanti, cabo Eugênio Tesaresi Neto, cabo Luís Paulo das Chagas Lima, cabo Alcebíades Orlando dos Santos Ferreira, soldado Welinton Soares Magalhães, sargento Rômulo Cézar de Carvalho e o tente-coronel Alexandre José Santos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]