• Carregando...

Ação contra Moore

Suffolk – Um sentinela entrou na Justiça dos EUA contra o cineasta Michael Moore pedindo indenização de US$ 85 milhões. Peter Damon, de 33 anos, diz que seu depoimento foi distorcido no documentário Fahrenheit – 11 de Setembro, em que Moore critica o governo Bush e a guerra no Iraque.

Vítimas britânicas

Londres – Os corpos dos dois jornalistas britânicos da rede de TV CBS mortos segunda-feira em Bagdá, chegaram ontem ao Reino Unido. O câmera Paul Douglas, de 48 anos, e o técnico de som James Brolan, de 42, morreram num atentado suicida. A correspondente Kimberly Dozier teve ferimentos graves.

Ataque a reator

Tel Aviv – Israel lembrou ontem a destruição de um reator atômico no Iraque, há 25 anos, no primeiro ataque contra uma usina nuclear. O reator foi destruído pela Força Aérea em menos de 90 segundos. O então primeiro-ministro de Israel, Menachem Begin, recitou salmos durante a operação.

Testemunhas presas

Am㠖 Khalil al-Dulaimi, chefe da equipe que representa o presidente iraquiano deposto, Saddam Hussein, disse ontem que as tropas da coalizão prenderam quatro testemunhas da defesa. O julgamento de Saddam foi retomado ontem. O advogado pediu a intervenção das Nações Unidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]