• Carregando...

Eles são adversário políticos; um é negro e o outro branco, e suas posições em temas prioritários para os Estados Unidos são geralmente antagônicas, mas o democrata Barack Obama e o vice-presidente republicano Dick Cheney estão unidos por algo muito mais forte e que eles ignoravam: o sangue.

O senador por Illinois (norte), pré-candidato democrata, e o vice-presidente têm um vínculo familiar distante, assegurou Lynne Cheney, esposa de Cheney falando ao canal MSNBC.

Esse dado foi descoberto enquanto Lynne Cheney pesquisava um material para o livro que está escrevendo sobre seu estado natal do Wyoming (oeste).

"Dick e Barack Obama são primos distantes, não é incrível?", declarou a esposa do vice-presidente em uma entrevista.

"Se olharmos há oito gerações atrás, eles têm um ancestral comum, que se mudou para a costa leste, no estado de Maryland", assegurou.

Por sua parte, o porta-voz do senador democrata, Bill Burton, evitou se pronunciar a respeito. "Em todas as famílias sempre há uma ovelha negra", ironizou.

Obama costuma promover em seus comícios sua herança familiar multicultural, já que é filho de um queniano e uma americana branca nascida no Kansas (centro).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]