Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Treinamento

Brasil participa de exercício antiterrorismo em Honduras

Cerca de cem militares de 20 países, entre eles o Brasil, iniciaram nesta quinta-feira num batalhão de Honduras um exercício de treinamento em operações contra o terrorismo, informaram fontes militares.

Além de militares do Brasil, participam soldados dos Estados Unidos, Argentina, Belize, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Guatemala, Jamaica, México (como observador), Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e representantes da Costa Rica.

O exercício é voltado para a "cooperação regional e multinacional, melhorando a confiança mútua, o treinamento, a presteza e a participação nas forças especiais da região na luta contra o terrorismo", anunciou o ministério hondurenho de Defesa.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.