• Carregando...

Londres – A estudante catarinense Lucinéia de Lima, de 30 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, em Londres, na manhã de segunda-feira (15). Segundo uma amiga, até agora identificada apenas como "Carol", que dividia o imóvel com a vítima e foi a primeira a ver o corpo, o local estava revirado, porém, não havia sinais de arrombamento.

A testemunha da cena do crime afirma ainda que Lucinéia tinha hematomas pelo corpo e um saco plástico próximo à cabeça. Carol conversou com a vítima pela última vez na noite de sábado (13), para avisar que não dormiria em casa.

De acordo com informações fornecidas pela família, no domingo, Lucinéia não compareceu ao salão de beleza onde tinha hora marcada. Na manhã da segunda-feira, ao chegar em casa, Carol encontrou a catarinense morta. A polícia de Londres trabalha inicialmente com a hipótese de latrocínio, – roubo seguido de morte –, e liberou ontem de manhã o corpo da estudante para a realização de autópsia.

Após a repercussão do caso na mídia, o consulado brasileiro em Londres assumiu a mediação entre a família de Lucinéia e as autoridades britânicas envolvidas no caso. Dalva de Lima, irmã da vítima, está providenciando o passaporte junto à Polícia Federal de Itajaí (SC), e até sexta-feira (19) deve estar apta para ir à Inglaterra acompanhar as investigações e o translado do corpo para o Brasil, ainda sem data prevista.

Lucinéia, que era natural de Blumenau, estava com viagem marcada para o Brasil para o próximo sábado (20). Ela tinha decidido interromper a faculdade para passar três meses com a família. A catarinense estudava Comércio Exterior e morava em Londres com duas amigas brasileiras havia três anos. A estudante tinha um namorado, inglês, havia sete meses.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]