• Carregando...

Denver (Das agências internacionais) – A brasileira Ana Elisa Gonçalves Toledo, de 24 anos, foi encontrada morta a golpes de faca, terça-feira, em Denver, no estado norte-americano do Colorado. O ex-namorado da garota, o cidadão tcheco Martin Novotny, 22 anos, foi preso após ligar para a polícia e confessar o crime, segundo o jornal local Rocky Mountain News.

Ana Elisa, natural de Santo André (SP), e Navotny participavam de um programa de au pair, que seleciona pessoas estrangeiras que querem cuidar de crianças de famílias norte-americanas. O programa AuPairCare é regulamentado pelo governo norte-americano.

O corpo da brasileira foi encontrado na casa da família para a qual ela trabalhava, cuidando das crianças. "Ela era ótima, nunca nos decepcionou", disse ao jornal Kathy Pakkebier, mãe da família que recebeu Ana Elisa.

Navotny está preso, sem direito a fiança, e pode ser acusado de assassinato.

Au pairs do sexo masculino são menos de 10% do total de babás que o programa AuPairCare seleciona. Segundo o programa, ela tinha sido muito bem recomendada. Kathy disse ao jornal que Ana Elisa e Navotny tinham rompido o namoro há dois meses. "Ele não queria terminar, mas ela sim."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]