• Carregando...

Recife – A foto de Ana Laíse Ferreira, ao lado príncipe William, publicada ontem no tablóide britânico The Sun, na qual ele estaria tocando no seu seio, e sua intensa repercussão no Brasil, caíram como uma bomba sobre a família da estudante de 18 anos, que é pernambucana e mora no Recife.

Os sentimentos da família foram da preocupação à indignação com os comentários ofensivos à Ana Laíse, especialmente através da internet, no site de relacionamentos Orkut. Depois veio a irritação com o constante assédio da imprensa e da mídia.

O advogado Carlos Lopes está respondendo pelo caso. Ele adiantou que está analisando possíveis medidas judiciais a tomar. A primeira providência será a de pedir ao Orkut para retirar todas as agressões e comentários jocosos e ofensivos à honra da estudante que foram veiculados. Em seguida, ele poderá, em nome da família Ferreira, entrar com algum processo por danos morais.

"Agora estamos mais relaxados", disse Diana Ferreira, irmã caçula de Laíse, por telefone, à reportagem. Segundo ela, os pais e irmãos estão tranqüilos e unidos, e a irmã conta com o apoio de todos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]