• Carregando...

Uma brasileira ficou gravemente ferida hoje em uma cafeteria onde trabalhava em Barcelona, no nordeste da Espanha, ao levar um tiro na cabeça que, segundo os médicos, lhe causou danos cerebrais irreversíveis.

A Polícia da região de Catalunha investiga o incidente e descartou a hipótese de que a mulher tenha sido vítima de um assalto, já que não se deu falta de nada de valor no estabelecimento, nem mesmo o dinheiro do caixa.

Os investigadores tentam esclarecer se, antes de receber o tiro, a vítima discutiu com seu agressor, como disseram alguns vizinhos.

O incidente ocorreu por volta das 10h (5h em Brasília), quando a mulher, que aparenta 30 anos e não foi identificada, foi atingida pelo disparo feito por um desconhecido poucos minutos após abrir o estabelecimento.

A mulher permanece internada em coma na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Clínico de Barcelona, com lesões cerebrais "muito graves", segundo fontes do centro médico.

Uma colega de trabalho encontrou o corpo da brasileira, caído no chão, em meio a uma poça de sangue.

Os vizinhos explicaram que a vítima administrava, junto com o marido, a Cafeteria Esotérica Brasil, onde, além de servir café e comida brasileira, vendiam produtos esotéricos, roupas, jogavam as cartas e liam o tarô.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]