• Carregando...

Dois brasileiros foram presos suspeitos de estuprar duas menores, em um intervalo de uma semana, na cidade de Framingham, em Massachussetts, nos Estados Unidos. Segundo o site do jornal local Metro West Daily News, o primeiro caso aconteceu no último dia 23, e envolveu Nivaldo Teles, de 39 anos. No segundo, Célio de Oliveira, de 35 anos, foi preso na última quinta-feira (30).

De acordo com a promotora Margaret Pastuszak, o primeiro é suspeito de ter estuprado uma menina de 12 anos. À polícia, a garota disse que Teles, embriagado, entrou em seu quarto quando ela estava dormindo e tocou todo o corpo dela, além de violentá-la sexualmente. A menina conseguiu fugir por uma janela e foi vista por um policial da cidade, que prendeu o brasileiro em flagrante. Segundo a promotora, ambos se conheciam. A garota ainda acusou o brasileiro de outros estupros, que serão investigados pela polícia local.

O advogado de Teles, Cornélio Dailey Jr., disse que seu cliente negou as acusações. Ainda de acordo com o jornal local, o brasileiro vive na cidade com familiares há quatro anos e estaria planejando viajar para a Flórida, no dia seguinte. Por causa disso, a Justiça determinou a ele uma fiança de US$ 25 mil (cerca de R$ 50 mil).

Já Célio de Oliveira é suspeito de estuprar uma menor cuja idade não foi divulgada. Segundo a mesma promotora, suspeito e a garota já haviam, inclusive, morado juntos. Oliveira teve a mesma fiança estipulada pela Justiça, com a condição de ter de usar um bracelete de monitoramento via satélite após libertado.

Em ambos os casos, a pena é de, no mínimo, 10 anos de prisão, na hipótese de serem condenados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]