• 25/09/2019 23:13
Pyongyang

Número dois do chavismo visita Coreia do Norte e entrega presente a Kim Jong-un

  • 25/09/2019 23:13
  • PorGazeta do Povo
    Diosdado Cabello, braço direito de Nicolás Maduro, e membro do regime norte-coreano inspecionam militares em Pyongyang, 26 de setembro de 2019
    Diosdado Cabello, braço direito de Nicolás Maduro, e membro do regime norte-coreano inspecionam militares em Pyongyang, 26 de setembro de 2019| Foto: Reprodução / KCNA

    Enquanto o ditador venezuelano Nicolás Maduro faz uma visita à Rússia, onde se encontrou com o presidente Vladimir Putin, o seu braço direito está na Coreia do Norte. Diosdado Cabello, número dois do chavismo e presidente da Assembleia Nacional Constituinte, entregou uma carta e um presente ao ditador norte-coreano Kim Jong-un na manhã desta quinta-feira, 26 (noite de quarta-feira no Brasil), segundo a agência estatal KCNA, que não informou mais detalhes sobre os presentes.

    O chavista não se encontrou pessoalmente com Kim; a carta e o presente pessoais de Maduro foram entregues por Cabello a Choe Ryong Hae, que é um braço direito do ditador da Coreia do Norte. A agência norte-coreana informou ainda que "a disposição de fazer esforços para expandir e desenvolver a amizade bilateral em todos os campos foi expressa nas conversações realizadas em um ambiente amigável" no encontro entre e a delegação venezuelana e membros do regime da Coreia do Norte.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.