• 25/09/2019 18:58
Investigação

Trump diz que liberará transcrição de outra ligação com Ucrânia

  • 25/09/2019 18:58
    • Estadão Conteúdo
    O presidente dos EUA, Donald Trump, em coletiva de imprensa às margens da Assembleia Geral da ONU, em Nova York, 25 de setembro de 2019
    O presidente dos EUA, Donald Trump, em coletiva de imprensa às margens da Assembleia Geral da ONU, em Nova York, 25 de setembro de 2019| Foto: Drew Angerer/Getty Images/AFP

    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, informou nesta quarta-feira (25) que liberará a transcrição do primeiro telefonema que teve com o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenski. Mais cedo, a Casa Branca liberou a transcrição de um telefonema entre os líderes, durante o qual Trump pediu que o colega orientasse autoridades locais a investigar negócios do ex-vice-presidente Joe Biden e de um filho deste no país europeu.

    Trump disse que divulgará o material sobre a primeira conversa telefônica "se é importante para vocês" e também que pode ser publicada a transcrição de telefonemas do vice-presidente americano, Mike Pence, com Zelenski. Segundo ele, não há irregularidade alguma nesses contatos.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.