• 25/11/2020 20:29
Sobre interferência russa em 2016

Trump concede indulto a Michael Flynn, ex-assessor que mentiu ao FBI

  • 25/11/2020 20:29
    • Gazeta do Povo
    Em foto de 2016, Trump aparece com Michael Flynn, ex-assessor de segurança nacional que admitiu ter mentido ao FBI.
    Em foto de 2016, Trump aparece com Michael Flynn, ex-assessor de segurança nacional que admitiu ter mentido ao FBI.| Foto: AFP

    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta quarta-feira (25) que concedeu indulto a Michael Flynn, seu ex-assessor de segurança nacional que em 2017 admitiu ser culpado de mentir ao FBI em investigação sobre a interferência russa nas eleições presidenciais norte-americanas de 2016.

    Flynn é general reformado do Exército e confessou ter mentido para a agência de investigação a respeito das interações que travou com o embaixador da Rússia nos EUA nas semanas que antecederam a posse de Trump. Ele já tentou inúmeras vezes, contudo, retirar a confissão, sob o argumento de que seus direitos foram violados na ocasião.

    "É uma grande honra anunciar que o General Michael T. Flynn recebeu Pleno Perdão. Parabéns ao @GenFlynn e sua família maravilhosa, sei que agora você terá um Dia de Ação de Graças fantástico!", escreveu Trump em seu perfil no Twitter.


    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.